26 fev

CFTV em Sistemas Coletivos, veja como transformar o sinal de DVRs com saída HDMI para RF.

Solução ideal para instalações de TV

É comum em estabelecimentos comerciais e residenciais distribuírem no sistema coletivo de TV o sinal de CFTV (Circuito Fechado de TV).

Para os televisores reconhecerem o sinal de DVRs como canal, é necessário usar o modulador que possui a função de transformar o sinal em canal RF (Radio Frequência).

Os DVR’s que possuem saída de vídeo, o ideal é usar o modulador Ágil modelo PQMO-2600 que contém entradas específicas para áudio e vídeo. Entretanto, para os modelos de DVRs que possuem apenas saída HDMI, a utilização de conversores de HDMI para RCA (áudio e vídeo) não garantem o bom funcionamento ao adicionar o sinal no modulador e acabam perdendo a qualidade da imagem das câmeras.

A solução para esses modelos de DVR’s é o novo modulador Proeletronic, modelo PQMO-2250. Com ele não será necessário usar conversores de HDMI para RCA e, além da qualidade de imagem ser superior ao dos conversores, a instalação é rápida e fácil.

A linha preferida de moduladores dos instaladores Profissionais, agora mais completa!

 

PQMO-2250

Fácil instalação;

Qualidade de imagem superior a conversores RCA / HDMI

Entrada HDMI

Saída RF canal 3/4

Fonte Bivolt.

Chave seletora PAL-M | NTSC

Instalação rápida e fácil

Conecte o cabo HDMI do DVR direto na entrada HDMI do modulador e selecionar o canal 03 ou 04 que deseja acessar a imagem das câmeras nos televisores.

Caso o modulador seja instalado no mesmo ambiente que a antena, não é necessário o uso do misturador, pois ele já possui entrada disponível para antena. Basta conectar o cabo da saída RF do modulador diretamente na entrada do amplificador.

O modelo PQMO-2250 também pode ser utilizado para transformar o sinal de outros tipos de aparelhos como: receptores, decodificadores de canais por assinatura, conversores digitais, vídeo games. Ou seja, qualquer aparelho que tenha a necessidade de modulação de HDMI para RF.

Fácil não é mesmo?

Caso haja mais alguma dúvida sobre esse ou outros produtos da Proeletronic, entre em contato com o Suporte Técnico. Estamos à disposição para te ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *