FAQs

Como podemos ajudar?

Confira as dúvidas que selecionamos ou encaminhe as suas dúvidas para nós.

Dúvidas Frequentes

Como disponibilizar imagem de CFTV, onde o DVR possui saída RCA de Vídeo, junto com sinal de antena local para os apartamentos de uma coletiva?
Para esta instalação você deve utilizar um modulador de Áudio e Vídeo ref. PQMO-2600B, este equipamento permite a criação de canal RF para visualização do sistema de segurança (CFTV) em todos os pontos de TV do prédio através de distribuição coletiva local composto por sinais VHF+UHF+ Digital.
Qual raio de cobertura o Mini Repetidor de Celular atinge?
O Mini Repetidor de Celular pode alcançar uma área de até 2.000m²ou seja, 25 metros de raio.
Em instalações onde não é possível utilizar antena Externa para receber o sinal Digital Terrestre, qual a opção e modelo de antena indicada?
Nesses casos a solução é utilizar antena interna, a Antena Amphibions Proeletronic, modelo (PROHD-2000A) é antena interna ideal, possui amplificador integrado, cabo de 3 metros e suporte com base magnética, além do designe arrojado.
Qual a antena mais indicada para recepção do sinal digital terrestre?
A antena indicada para captação do sinal digital são as que operam na frequência UHF, a Proeletronic fabrica diversos modelos e as mais conhecidas são PQUT-100HD, para curtas distâncias, PQ45-1040HD, para médias e 1300HD, para longas distâncias.
Preciso de uma Antena para Telefonia Celular Rural, porém não sei a frequência de transmissão da operadora em minha região. Qual modelo mais indicado nessa situação?
Para regiões onde não se sabe a frequência de transmissão das operadoras de telefonia a Antena mais indicada é a Quad Band que opera nas 04 faixas de frequência 800/ 900/ 1800 e 1900MHz (PQAG-4015) atendendo as principais operadoras do país (TIM,VIVO,CLARO e OI). Ela também opera em 3G e 4G.
Quais as principais diferenças dos Divisores Proeletronic em relação aos divisores encontrado no mercado?
Os divisores Proeletronic se diferenciam por possuir placa de circuito impresso interno, capacitores em todas as entradas e saídas e tampa traseira soldada que garantem ótima performance e alta isolação contra interferências.
Qual a principal diferença entre antenas UHF e Antenas UHF LTE?
Antenas UHF de mercado foram projetadas para receber canais 14 ~ 69 (470 à 806MHz), já as antenas LTE foram projetadas para receber somente os canais digitais 14 ~ 51 (470 à 698MHz), rejeitando a frequência 700 à 806MHz destinada para transmissão de dados 4G.
Qual a diferença entre os Mini Boosters e os Amplificadores de Linha?
O Mini Booster é aplicado quando o sinal de transmissão é recebido pela antena com baixa intensidade, este equipamento atende a todas as exigências do sinal digital, pois possui circuito de amplificação com alta sensibilidade para sinais com baixa potência, filtro para que somente o sinal de UHF seja amplificado e conexão profissional “F” que blinda o Booster contra sinais interferentes e oferece maior durabilidade ao produto. O Amplificador de Linha é aplicado para residência que possuem mais de um ponto de TV. Em alguns casos, ao adicionar o divisor à imagem perde qualidade, nessas situações o amplificador de linha é utilizado antes do divisor para compensaras perdas por divisão.
Converse diretamente com um dos nossos atendentes (12) 99649-4526
Entre em contato por e-mail a qualquer momento! loja@proeletronic.com.br
Precisa de uma tendimento ainda mais rápido? Ligue para nossa loja (12) 3600-9300
X