• Qual a antena mais indicada para recepção do sinal digital terrestre?

R: A antena indicada para captação do sinal digital são as que operam na frequência UHF, a Proeletronic fabrica diversos modelos e as mais conhecidas são PQUT-100HD, para curtas distâncias, PQ45-1040HD, para médias e 1300HD, para longas distâncias.

  • Em instalações onde não é possível utilizar antena Externa para receber o sinal Digital Terrestre, qual a opção e modelo de antena indicada?

R: Nesses casos a solução é utilizar antena interna, a Antena Amphibions Proeletronic, modelo (PROHD-2000A) é antena interna ideal, possui amplificador integrado, cabo de 3 metros e suporte com base magnética, além do designe arrojado.

  • Qual raio de cobertura o Mini Repetidor de Celular atinge?

R: O Mini Repetidor de Celular pode alcançar uma área de até 2.000m²ou seja, 25 metros de raio.

  • Preciso de uma Antena para Telefonia Celular Rural, porém não sei a frequência de transmissão da operadora em minha região. Qual modelo mais indicado nessa situação?

R: Para regiões onde não se sabe a frequência de transmissão das operadoras de telefonia a Antena mais indicada é a Quad Band que opera nas 04 faixas de frequência 800/ 900/ 1800 e 1900MHz (PQAG-4015) atendendo as principais operadoras do país (TIM,VIVO,CLARO e OI). Ela também opera em 3G e 4G.

  • Qual a diferença entre os Mini Boosters e os Amplificadores de Linha?

R: O Mini Booster é aplicado quando o sinal de transmissão é recebido pela antena com baixa intensidade, este equipamento atende a todas as exigências do sinal digital, pois possui circuito de amplificação com alta sensibilidade para sinais com baixa potência, filtro para que somente o sinal de UHF seja amplificado e conexão profissional “F” que blinda o Booster contra sinais interferentes e oferece maior durabilidade ao produto.

O Amplificador de Linha é aplicado para residência que possuem mais de um ponto de TV.

Em alguns casos, ao adicionar o divisor à imagem perde qualidade, nessas situações o amplificador de linha é utilizado antes do divisor para compensaras perdas por divisão.

  • Como disponibilizar imagem de CFTV, onde o DVR possui saída RCA de Vídeo, junto com sinal de antena local para os apartamentos de uma coletiva?

R: Para esta instalação você deve utilizar um modulador de Áudio e Vídeo ref. PQMO-2600B, este equipamento permite a criação de canal RF para visualização do sistema de segurança (CFTV) em todos os pontos de TV do prédio através de distribuição coletiva local composto por sinais VHF+UHF+ Digital.

  • Quais as principais diferenças dos Divisores Proeletronic em relação aos divisores encontrado no mercado?

R: Os divisores Proeletronic se diferenciam por possuir placa de circuito impresso interno, capacitores em todas as entradas e saídas e tampa traseira soldada que garantem ótima performance e alta isolação contra interferências.

  • Qual a principal diferença entre antenas UHF e Antenas UHF LTE?

R: Antenas UHF de mercado foram projetadas para receber canais 14 ~ 69 (470 à 806MHz), já as antenas LTE foram projetadas para receber somente os canais digitais 14 ~ 51 (470 à 698MHz), rejeitando a frequência 700 à 806MHz destinada para transmissão de dados 4G.