23 fev

Solução para amplificar o sinal de TV Digital Terrestre em sistemas coletivos.

Solução para amplificar o sinal de TV Digital Terrestre em sistemas coletivos.

Muitos hotéis, pousadas, prédios residenciais e comerciais, possuem muitos pontos de TVs, e para atender esses pontos de forma correta é necessário que o sistema coletivo possua nível de sinal suficiente para que as TVs tenham uma boa qualidade de imagem e som.

O ponto principal para dar início a um sistema coletivo profissional é aumentar a potência do sinal captado pela antena externa utilizando amplificadores de potência. Esses equipamentos possuem a função de aumentar o nível de potência dos sinais recepcionados pela antena, compensando perdas geradas por comprimentos de cabos e acessórios utilizados na distribuição como: divisores e tomadas.

Existem vários tipos de amplificadores, para um sistema coletivo Digital Terrestre é necessário utilizar Amplificadores de Potência que atendam a faixa de frequência UHF que inicia-se em 470 MHz.

A Proeletronic possui dois modelos de Amplificadores já conhecidos pelos instaladores profissionais:

PQAP-6350 com ganho de 35dB.
PQAP-7500 com ganho de 50dB.
Ambos os modelos possuem exclusivo sistema de dissipação de calor em alumínio, o que proporciona confiabilidade e durabilidade no equipamento para uso contínuo. Além disso, contam com controle de ajuste de nível de sinal, saída de teste para melhor equalização do sinal e linearidade em toda faixa de frequência, o que garante em toda distribuição um sinal adequado com qualidade para todas as TVs de todos os andares.

Tem mais dúvidas sobre projetos de sistema coletivos de TV Digital? Entre em contato com a equipe de suporte da Proeletronic através do email suportetecnico@proeletronic.com.br ou ligue para 11 4693-9300.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *